24/01/2013

Dicas: Onde hospedar suas imagens?


Oi meus amores, hoje eu tô bem inspirada, como vcs podem ver, o assunto agora é o melhor site para você hospedar suas imagens, principalmente, nós blogueiras nos utilizamos muito desses sites, de todos eu selecionei de acordo com meu gosto dois que são meus parceiros de todas as horas, meus companheiros de vida (menos, Amanda!), e os dois felizardos são o File Dropper e o Tinypic, para conferir mais sobre minhas avaliações, clique em leia mais!



Bem,eu trouxe pra vocês um esqueminha com os prós e contras dos dois!

* File Dropper

-Prós:
1- Interface moderna
2-Fácil utilização
3-Hospedagens ilimitadas
4-Rápido
-Contras:
1-Não tem opção video
2-Não tem opção URL

* Tynipic

-Prós:
1-Interface moderna
2-Tem opção video
3-Tem opção URÇ
4-Fácil utilização
5-Hospedagens ilimitadas
-Contras:
1-Spam(aquele negocio q tem q escrever as letras que o quadro mostra)
2-Um pouco lento
3-Algumas propagandas que irritam

Bem, colocando um pouco de opnião pessoal eu prefiro entre os dois o Tinypic,por receber vários formatos!
Bjão

14 comentários:

  1. Eu hospedo no imgur,acho mais fácil e o código é bem pequeninho.
    Mas entre os dois acima,eu acho melhor o tinipyc :)

    #World Of Tutos
    ...

    ResponderExcluir
  2. obrigada por dica flor! eu estou precisando muito mesmo! beijos" Ja estou seguindo flor..segui de volta?

    ResponderExcluir
  3. Hm... Na realidade, eu não uso nenhum dos dois, eu uso o Image Shack, que na minha opinião é perfeito, sem muitas propagandas, sem verificação de spam e não é tão lento! O único contra é que pra você hospedar a imagem e conseguir um url direto da imagem você precisa ter uma conta, mas não t6em que pagar nada para ter a conta e é super facinho, só precisa colocar o seu e-mail! ( imageshack.us )
    Bjos!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Antes eu utilizava Tynipic, mas o seite buscou um vírus e passou-o para o meu computador.. Até aí não uso-o mais. Agora, utilizo frequentemente o Imgur, rs' Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu uso mt o tinypic, fiquei com medo agr..meu pc ta novissimo kkk mas vou ver esse outro, obg bjao

      Excluir
  5. Eu só hospedava as imagens no "Image Maps". Agora só hospedo no tumblr. ótimas dicas. ^^

    BEIJOS ~
    ~ Apples Flying - http://blog-wonderland-cherry.blogspot.com.br/
    VISITA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito do tumblr.. mas vlw

      bjao

      Excluir
  6. Eu uso a hospedagem do Picasa, é muito boa também e fácil. (:
    Tem sorteio lá no blog, se você quiser participar, fique a vontade.
    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sabia q o picasa hospedava *-*, vou ver se o sorteio me interessa, bjao

      Excluir
  7. Amei as dicas talvez eu use elas... estou seguindo, retribui?
    -> http://mackcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, eu sempre retribuo, bjao flor

      Excluir