21/10/2012

Coisas Que Me Perguntam(CQMP)

Oiew, hoje eu vim trazer um novo tag sobre coisas que me perguntam (CQMP), perguntas que recebo constantemente.Vamos lá?


1° Você vende templates e/ou favicons?

R=NÃO!Os templates e favicons disponíveis no site são totalemente gratuitos e não fabrico, so hospedo no 4shared para facilitar a vida de vcs!

2° As vagas para MOD e ADM ainda estão disponivéis?

R= Sim, como dito no tag elas estarão disponivéis até dia 01/11/2012.

3° Quando você irá fazer promoções?

R=Bem, estou à procura de ideias baratas e legais e estou esperando um maior número de seguidoras para o blog.

4° Você é tão nova e tem muitas ideias boas, de onde tira suas ispirações?

R=  Bem, eu procuro estar sempre ligadas à novas tendências e dái surge, mais navego muitos em blogs femininos e então TCHAM!

5° Esqueci seu contato! (mais comum)

R= Você pode me mandar um e-mail: amandavieira_13@hotmail.com ou escrever sua dúvida em comentário em qualquer poste do site!


É isso, perguntas mande pro e-mail acima!

Bjs, girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário