28/10/2012

Escrevendo um diário


 Já pensou em escrever um Diário?


     Oi! Você já tentou escrever um diário? Não? Então tente! Qualquer caderno pode ser um diário, não importam cores, marca nem nada. Precisa-se apenas de um caderno. Nele você vai contar seus maiores segredos e falar como foi seu dia, pode ser muito bom para desabafar!


     Eu já tentei duas vezes e não consegui. Acho que eu era meio nova para fazer um diário, eu precisava crescer mais, e estou tentando novamente! Comecei um novo hoje. Não é preciso escrever todos os dias, só mesmo naqueles em que algo interessante aconteceu, sei lá. Não precisa ser no papel, pode criar um blog privado se preferir! Mas no papel é mais seguro.


     Emfim, ter um diário parece ser bom. Eu vou tentar pela 3ª vez, espero que dê certo! E você? Tem um diário? Já teve? Quer ter um? Vai tentar? Sou curiosa -.-

Beijos para cada Leitor, Amanda Vieira.


Retirado do Girls Online.blogspot(com todo nosso carinho do Follies)!

2 comentários:

  1. Eu tenho um diário personalizado só que eu quero aqueles com chaves que são tão *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma faz 3 anos..hihihi*--*
    Mas não me acho boa escritora. Mas..visite-me:http://garotadarling.blogspot.com.br

    ResponderExcluir