30/10/2012

Favicons do Pusheen + 10 Cores favoritas na tabela de cores + Mudanças na Ask!

 

     Oi! Primeiro vou mostrar as favicons fofas que me pediram lá na ask e que fiz questão de postar porque amo o Pusheen!



     São apenas essas, mas acho que vão ajudar seja lá quem me pediu. Precisando de mais, peçam. Agora vou mostrar as 10 cores que mais amo na tabela de cores e do ladinhos os códigos para você usar:

#FF1493
#87CEFA
#32CD32
#A020F0
#FFFF00
#C0FF3E
#FFE4E1
#FF34B3
#BBFFFF
#FAF0E6


     É povo, meu gosto é variado e nada combina. Acostumem-se! Agora vamos falar das mudanças na ask: 
     Eu não dou conta de atender todos os pedidos em posts, até conseguiria, mas não quero deixar o blog da maneira que está essa semana: Tutorial + Tutorial... E nada de coisas legais de verdade, nada de coisas que quero realmente postar! Por isso, de agora em diante, não irei mais postar todos os tutoriais que vocês me pedem, irei responder lá na ask com o link do post do blog em que aprendi o efeito. Tudo bem para vocês? Realmente não dá para viver postando apenas tutoriais...
     Em fim, todos os pedidos acumulados a uma semana acabaram de ser respondidos, podem conferir por lá. Por enquanto é isso, até mais tarde!

Beijos, Amanda.
Com todo carinho,retirado,novamente, do Girls Online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário