28/11/2012

A melhor depilação pra você;

Tumblr_mdjbxeuze41rkhchzo1_400_large
Oi bananas amassadas com leite em pó *-*, antes de trazer o tuto hj, queria pedir que participassem da promo em parceria com a Andross editora, sorteio de vários kits com livro, para participar Clique Aki! e veja  regulamento, e vamos ao assunto de hj: A Melhor Depilação Para Você! dando créditos à capricho.abril!

27
11/2012

Qual depilação é a melhor para você?


Para curtir a piscina e a praia numa boa, tem que estar com a depilação em dia. Qual método é o mais indicado? Depende do que você procura. Veja aqui!
depilacao
Foto: Thinkstock
SE VOCÊ ESTÁ COM PRESSA
Apele para a gilete nas axilas, virilhas e pernas. Mas é importante lembrar que esse não é o melhor método depilatório. Como ele arranca os pelos superficialmente, três dias depois eles vão voltar e, pior, deixando a pele áspera. Use só em caso de emergência máxima mesmo! No buço, um creme depilatório resolve. Antes de usar no rosto, faça um teste no pulso, para ver se o produto não vai provocar alguma alergia em você.

SE VOCÊ ODEIA SENTIR DOR
O creme depilatório é o método menos dolorido. Basta passar na pele e esperar o produto agir, praticamente derretendo a queratina dos fios sem sentir quase nenhum incômodo. Mas é sempre preciso fazer um teste em uma pequena parte da pele antes de usá-lo, ok? Pois como a química é forte, pode provocar alguma alergia. Esse produto funciona bem nas pernas, axilas e buço. Para a virilha, por ser muito forte, é melhor se depilar de outro jeito.

SE VOCÊ TEM A PELE SENSÍVEL
Use a cera quente. Justamente por causa da sua temperatura elevada, ela dilata os poros. E isso facilita a saída do pelo, protegendo a pele. Mas, pra doer menos, os pelos sempre precisam sem puxados no sentido oposto ao que nascem.
depilacao2
Foto: Dedoc/CAPRICHO
SE VOCÊ QUER QUE A DEPILAÇÃO DURE MUITO TEMPO
As ceras, tanto fria quanto quente, e os aparelhos depilatório são os mais recomendados. Como arrancam o pelo a partir da base, ele demora em média 20 dias para crescer. E ao usar sempre esse método, você vai deixar o pelo cada vez mais fraco. O aparelho funciona bem para axilas e pernas. Na virilha, melhor depilar com a cera mesmo, para não se machucar. Para o rosto, use a pinça. Doí, mas é o que dura mais tempo.

SE VOCÊ NÃO QUER MAIS SE PREOCUPAR COM DEPILAÇÃO
Nesse caso, o melhor método é a depilação definitiva, feita com laser ou com luz pulsada. As sessões são feitas a cada 30 dias e são necessárias pelo menos seis para que os resultados comecem a aparecer. Depois que o tratamento terminar, você tem que fazer uma manutenção ao menos uma vez por ano. O ruim desse tratamento é que é mais caro e, durante ele, nada de tomar sol. Ou seja, agora, você vai ter que se programar para o ano que vem!
Mais segura? Com qual vocês ficam?
Beijos


3 comentários:

  1. Oi , adorei a postagem , já estou te seguindo tomara que consiga os 30 seguidores !
    já estou te seguindo , contribui ?
    http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir