17/11/2012

Estilo Rocker




O rock vem cada vez mais perdendo lugar nas paradas de sucesso, infelizmente! =/

No entanto o estilo, as roupas, vem cada vez mais ganhando espaço no guarda roupas das meninas, engraçado né, mas eu andei observando que acessórios em taxas, estão cada vez mais sendo usados, blusas com estampas de caveiras, frases rockers, imagens do cenário punk britânico,  calças de couro, jaquetas, botinhas estilo coturno, shorts e calças rasgadas, tudo isso e muito mais.


Eu gosto muito desse estilo, fica bom pra quase todo mundo, mas tem que ter personalidade pra usar.
E vocês o que acham?
Também gostam?

--
Andy Lima

4 comentários:

  1. Amo esse estilo rocker *-* adoro usar botas e all star, roupas pretas e tal.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb,super amo all star e jeans, bjs estou seguindo lá

      Excluir
  2. Eu adoroooooooooooo. Blusas pretas e all star :::::::::::::: <3
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir