03/11/2012

Resenha: La Traviata

 
Resenha: La Traviata
 
Bem, como vocês já estão cansadas de saber, recebi essa semana da FTD dois livros: O lago dos Cisnes (já publiquei a resenha) e o La Traviata, que vim publicar hoje, ok?
 
°O livro vem com capa dura, CD-Rom e curiosidades sobre a peça e ópera...
 
Resumo do Livro:
 
La Traviata é a história de uma bela mulher que muda de vida pro amor. Esta ópera contém várias canções que emocionam profundamente. La Traviata continua até hoje fazendo muito sucesso e recebendo o reconheicmento das pessoas que a asistem e/ou a escutam.
 
 
Resenha:
Violeta era uma jovem rica e sofisticada que vivia em Paris, Alfredo à amanva.Um dia, resolveu declarar-se e Violeta não querendo se apaixonar entregou-lhe uma flor,e quando aquela flor murchasse ele voltaria. Porém, era tarde demais, Violeta já estava apaixonada e resolveu ir atrás do seu grande amor, começaram a viver juntos, porém estavam pobres e com isso Alfredo resolveu voltar à Paris para conseguir dinheiro de alguma forma, enquanto isso, o pai dele conversava com Violeta e fez a moça ir embora, como se a pobreza fosse culpa dela. Alfredo quando voltou ficou muito triste e foi atrás de Violeta, porém ela não queria que aquilo acontecesse novamnete.Depois de muito tempo, ao saber que Violeta estava doente, o pai de Alfredo o contou à verdade, e ele foi atrás da amada, resolveram casar-se e no dia do casamento Violeta passou mal e faleceu.A última pétala da flor caiu.
 
Beijos,Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário