04/11/2012

Sugestão + Comunicado

 
Olá, docinhos de abacate, como vcs estão?Bem, hoje eu vim trazer dois assuntos para vcs...
 
 
1°-Sugestão:
 
Gente, estou recebendo mts e-mail sobre resenhas, sempre começa com ''adorei resenha tal'' e termina com ''vc poderia resenhar +''. Poxa, faz 1 mês que começei a resenhar, conseguir poucas parcerias e o que deu eu começei a resenhar...Vim trazer uma sugestão à todas, pq vcs não comentam dizando qual resenha vcs querem? Eu irei resenhar, mas tenham calma! As vagas para blogs abrirão em Dezembro (1 mês), tá logo ali!
 
Bem, eu quero tb dizer que as resenhas que pedirem, se eu conseguir o livro tenho +/- 3 dias para resenhar, mas se eu não tiver e ter que ler pela net ai sao +/- 6 dias ok?
 
2°-Comunicado:
 
Bem, vcs viram que teve algumas mudanças no blog, tanto como em brushes como em blogs parceiros, não é que resolvi mudar o problema é que fui fazer algumas atualizações no HTML do nosso blog e acabei perdendo mts coisas, tinha perdido até o template, mas consegui restaurar, e não lembrei todos os blogs parceiros e alguns brushes não estavam salvos, mas pelo menos eu não tive que mudar radicalmente nosso blog, se seu blog era parceiro e sumiu entre em contato por e-mail (folliesofagirl.blogspot@hotmail.com) e ele vai reaparecer, desculpem pelo transtorno, ma smts coisas melhoraram no nosso blog.
 
Beijos, amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário