08/11/2012

Vida de Adolescente

Tumblr_md6i5vwigr1rj27zoo1_400_large


Garotos, isso é um problema na vida de uma adolescente.Pais proibindo aquelas festinhas? Outro caos da vida.Em modo geral,adolescência é assim mesmo, passamos por várias barreiras, mais depois, com certeza superamos.vai ser tão bom quando ficarmos velhinhos e lembrarmos do que fomos quando tínhamos lá nossos 15 anos.Amadurecer é uma arte, a vida é uma arte.Temos que aprender a lidar com isso, temos fases em nossas vidas, sendo ruins ou não, a adolescência é uma das melhores fases de nossas vidas.
Falar de uma coisa pela qual ainda não passei , parece não ser tão fácil , mais porque não tentar?A vida  toda é uma arte, temos todos os tipos de arte  , aquelas maravilhosas, que demonstram alegria, e aquelas nas quais nos demonstram  tristezas.Adolescentes criam casos, os pais não entendem.Queremos um pouco de liberdade, de apoio,de curtir.Mas , pais e mães não entendem.Parece ser egoísmo deles, já que viveram sua adolescência, fizeram de tudo e na nossa vez eles  não querem deixar nos fazer também.Eles temem que erremos os mesmos erros que eles cometeram, antes de criticá-los , vamos parar pra pensar.Seremos iguais a eles quando virarmos pais?

Texto by: Edmara Rodrigues http://www.webartigos.com/artigos/vida-adolescente/15112/
Comentem com sua experiências!!!

bjs, Amanda V.


4 comentários:

  1. Os pais querem apenas nos proteger e dar o melhor para nós. Só que as vezes eles exageram e então aparecem os conflitos.
    Já estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, brigadooo vou seguir tb, o Follies agradeçe.

      Excluir
  2. Os pais querem nos proteger, mais as vezes é muito chato, quando eles pegam no nosso pé sem razão! :/
    Linda estou seguindo aqui, pode seguir de volta?! Obg :)
    contosdoces(.blogspot.com) -> tire os parenteses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Cindy, concordo mt com vc, obg por seguir, vou seguir lá tb...Bjs!

      Excluir