23/12/2012

Resenha: Maldosas (Pretty Little Liars)

Tumblr_lpswo7kykj1r1t236o1_500_large

Oieew eu prometi que quando terminasse de ler algum de meus novos livros eu traria pra vocês a resenha e o primeiro que eu terminei foi o livro Maldosas - Pretty Little Liars eu super amei e recomendo!



" NUNCA CONFIE NUMA MENINA BONITA QUE ESCONDE UM HORRÍVEL SEGREDO.""Sei tudo sobre essas meninas, sei quem elas realmente são e sobre todos os segredos sujos que elas guardam. E ameaço contá-los! A vida é muito mais divertida quando você sabe o segredo dos outros.

                                                                                 -A"

Minha opnião:

Bem, sei que esse livro vai ficar guardado na minha memória porque para quem até hoje lia livros do Harry Potter e do Crepúsculo esse livro touxe uma visão mais O MUNDO COMO ELE REALMENTE É , não que a estória seja verdade, mas a linguagem é mais ADOLESCENTE é uma coisa mais de como REALMENTE nós nos comportamos, claro que eu não faço tudo o que elas fazem, mas é uma coisa do cotidiano de muitas garotas por aí. O livro mostra logo no começo o desaparecimento de Ali, mas ninguem sabe REALMENTE o que aconteceu, depois disso o grupo fica apenas com quatro garotas e por conta do tempo o grupinho acaba. Bem e é claro elas guardam um segredo que é chamado no livro como O NEGÓCIO DE JENNA que não é revalado o que realmente aconteceu nesse primeiro livro, o que se sabe é que é algo HORRÍVEL. Após três anos o desaparecimento da amiga as meninas começam a receber bilhetes estranhos dando "pistas" de alguns dos seus segredos que so a amiga desaparecida Ali sabia, e esses bilhetes sempre eram assinados por A, e vários acontecimentos que não tem graça se eu contar rsrsrsrs que começam a marcar a vida dessas meninas e seja quem for A,ameça contar o horrível segredo delas!!

Eu recomendo para garotas apartir de: 14 ANOS
Classificação: MUITO BOM , no estilo viciante!
Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário