15/12/2012

Sabe?

Tumblr_mf3jxnckuk1qg4mglo1_500_large
 

Sabe qnd vc ta triste e chega alguem dizendo q so queria vc ao seu lado?Isso nos faz ficar feliz pq nós gostamos de ser nos mesmas e nos impressionamos mais com pessoas q mesmo com vc triste só querem um sorriso teu, um abraço, isso querendo ou não te motiva a seguir em frente.Tá, mas e porq todo esse discurso?Muitas vezes eu entro no blog só pra visitas de rotinas, pra ver quem comentou e novos seguidores e vc pensa assim "ainda não postei hj" e se pergunta: o que eu vou escrever?Mas, aí olhando aqueles comentários vc vê que todos são comentários positivos, comentários agradeçendo pelo seu blog existir e isso é como pedir um abraço a uma pessoa triste, isso te motiva a escrever e a relatar isso a todos ao seu redor, pra cada vez mais vc receber esse tipo de elogio e é isso que faz um blog ou mesmo você seguir em frente e ter sucesso, pq o que seria de um jornal/blog sem seus leitores?O que seria um cinema sem telespectadores?O que seria minha vida sem vcs?Nada!O que eu vim hj aqui fazer foi dizer a voces q ate hoje o follies nunca recebeu uma critica ruim e eu vejo tantos blogs grandes e conhecidos com criticas e é nessas horas q eu agradeço pelos leitores que tenho, é nessas horas q eu penso q o que importa não a qnt de leitores e seguidores mas o q importa é a qualidade deles, por isso continuem comentando e eu vou continuar retribuindo, pq eu amo muito td isso! Eu amos vcs folliekita's.
Bjs *-*
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário