24/01/2013

2 Dicas de Blogs pra vocês;


Oi minhas amoras flamejantes, hoje eu vim quebrar um pouco nossa rotina de tutos, textos, joguinhos...enfim,hoje eu trouxe pra vocês dicas de dois blogs que eu super amo e sempre estou atenta as novidades, enfim, blogs perfeitos *-* Para vê clique em Leia Mais!



Enfm, o primeiro blog é o A Little Wolf , esse blog é escrito por minha queridíssima Anelize-Chan e é um blog perfeito para adolescentes, traz de tudo um pouco, para vocês terem +/- uma ideia do que o blog fala, o ultimo post que eu li lá foi Cuidando do Seu Dinheiro que voce pode conferir clicando no link, eu creio que vocês vão amar!Um print pra vcs terem uma prevew do blog:
O último blog ( e não menos importante ) é o Bolha Arrozada é um blog tb muito teen e que encanta muitas adolescentes pro aí, ele é escrito por nossa querida Stefany Fernandes e é um blog muitooo lindooo, alguns temas abordados lá são:




Ou seja, um mundo inteiro teen, o último post que li lá foi sobre Hidratação com óleos Clique no link pra conferir, bem gente e aí vai uma prevew do blog!
Beijos pras minhas duas blogueiras lindas e pras melhores leiotas do mundo, bye bye chicas!

7 comentários:

  1. Primeiro, amei o novo lay! Quando mudou? 'Lindjo' *-* E segundo, amei os dois blogs! Já conhecia o A Little Wolf, e super admirava/admiro este blog \o/ Já o Bolha Arrozada nunca havia ouvido falar, mas me APAIXONEI! O layout, os temas, a escrita, tudo é muito lindo e delicado! Adorei as indicações! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei a pouco tempo, eu tb sou apaixonada pelos dois, vlw viu!

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum . Mais irei visita-lós !
    Lindos !

    Kiss , kiss :*

    Visita >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, nem acredito que meu blog esta aí! O seu blog é muuito fofo também, já estou seguindo!
      Bjos!

      a-little-wolf.blogspot.com

      Excluir
    2. kkk, dinada, vc e seu blog mereçem bjao

      Excluir
  3. Awn querida obg.
    Ste <3
    Beijos .
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir