20/10/2012

Nomes para blog


Oi galera! Fiquei muito feliz que tenham gostado da enquete que eu fiz na postagem anterior. Provavelmente o próximo post, seja sobre o elemento ganhador da enquete. Enfim, vamos falar dessa postagem. Eu trouxe algumas dicas para nomes de blogs, para quem está querendo trocar o nome do blog, para quem está querendo criar outro blog, para você que tá no tédio, para você que não está no tédio, cliquem em continuar lendo para ver o resto da postagem.


Observações: Para fazer um blog diferente, fuja das palavras: "Teen" "Sweet" "Love" "Pink" e "Dream".
Agora, vamos começar com as dicas de nomes para blogs.
Primeiro, irei dividir os nomes em categorias: nomes para blogs de textos, para blogs de encomendas de HTML e para blogs com tudo isso junto e misturado.

Textos

Observação: Para blog de textos, não recomendo o nome do blog em inglês.
  • Histórias não tão amorosas;
  • Velhas histórias;
  • Entre linhas;
  • Meus delírios;
  • Partículas do amor que restou;
  • Contos por: Seu nome.

Blogs com todo tipo de assunto

  • Minha pré-aborrencência.
  • Já cresci!
  • Além da maquiagem;
  • Fala sério, mãe!
  • Princesa Jeans;
  • Amor, Doce,Amor;
  • Heroína de All Star;
  • Herói de Pantufa (Créditos ao Dihtt)
  • Simplesmente (Seu nome).

Blogs de encomendas

Sinceramente, eu acho melhor quando você já tem um blog e faz uma extensão dele para um blog de encomenda por exemplo: "Sweet Poison - Encomendas".
  • Designs por: (Seu nome)
  • Portfólio;
  • Eu amo HTML;
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário