12/11/2012

Divagações e recomendações de livros



Eu ando meio sem criatividade, acho que esse é um dos males da nova geração, por isso que amo a blogosfera, aqui eu consigo ver que ainda tem salvação, visitando alguns blogs eu vejo que a criatividade não morreu completamente. :D
Acho muito importante perder o medo de mostrar ao mundo a que veio, eu já tive muitas vezes medo de expor meus pensamentos na web com medo do que as outras pessoas iriam pensar, acho que isso é perda de tempo e de criatividade, porque nada é tão bom, que alguém em algum lugar não vá odiar, sempre vai ter alguém para criticar e achar ruim, mas esse tipo de pessoa simplesmente se ignora, se você acredita que realmente é bom em algo, tem mais que mostrar ao mundo, mesmo que o seu mundo, seja apenas o seu circulo de amizades, porque se você acredita em si mesmo, se você tem confiança, os comentários e atitudes negativas não vão te abalar.

Dica de leitura:  Se você gosta de livros adolescente que sejam mais puxados para comédia e ficção cientifica eu recomendo a saga O Guia do Mochileiro das Galáxias, são 5 livros,  "O Guia do Mochileiro das Galáxias", "O Restaurante no Fim do Universo", 'A Vida, o Universo e Tudo Mais", "Até logo, e Obrigado pelos Peixes", "Praticamente Inofensiva", os livros narram a trajetória do britânico Arthur Dent, subitamente envolvido em um turbilhão de aventuras absurdas e alucinantes, construídas a partir de um ponto de vista científico e filosófico elaborado pelo próprio escritor.
Eu já li todos e acho muito interessante, tem até um filme inspirado no primeiro livro, são bem inteligentes, vale a pena ler, vocês vão gostar e muito!

PS: O Submarino sempre faz promoção dessa saga, eu comprei a minha coleção por apenas R$15,00, apenas isso em cinco ótimos livros.



10 comentários:

  1. Valeu pela dica. Ultimamente ando sem tempo mas,vou adicionar essa saga na minha lista ok?
    Estou te seguindo. Bjs
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadin', o follies a seguirá de volta, acompanhe nossas publicações!

      Excluir
  2. hei girl
    amei o blog e estou seguindo
    http://pinkanddress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, seguiremos o seu tb, confira as pormos da semana!

      Excluir
  3. A criatividade pode nascer de algo que vemos, ou lemos. Por isso adoro a blogosfera sempre tem algo que me inspira, seja uma foto, uma música ou algum texto. Que bela promoção hein, ainda mais se vc gostou dos livros. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Andy fez uma boa compra, amei a dica tb, continue seguindo agente!

      Excluir
  4. Olá meninas! ajudando o blog!
    me visitem!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. Precioso sitio, con tu permiso me quedo para seguirte!
    Abrazos miles desde Uruguay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, yo no hablo mucho español, pero agradeço-te por seguirnos!

      Excluir